"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
essa metamorfose ambulante...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cadê meu chocolate!? ahahah


Na minha opinião, envelhecer não é bem as mil maravilhas, mas também não é de todo mal, por exemplo, a cada ano nós envelhecemos mais, consequentemente fazemos aniversário, e putzzzz, comemorar aniversário, mesmo que não seja o nosso é mó bom :) Bom... menos a parte do "Com quem será"... ¬¬ Quando chega nessa parte já não tem mais graça >( ahahahah. Mas sim... aniversário é bom pois há vários fatores contribuindo para que ele o seja... coisas como:
1 - Ficar mais velho
2 - Ganhar presentes!
3 - Poder fazer uma
PUTAFESTA (isso mesmo, PUTAFESTA
, bem GRANDE&comtudoJUNTO! Ahahahahahah) e chamar toda a galera!!
4 - Pedir um presente caro
5 - Fazer uma chantagenzinha p/ poder ir àquele lugar (que tanto queria e que não deixaram) e porque não, né (?) já que é seu aniversário!
6 - Fazer aniversário nunca enjoa (PS.: eu só tenho 15 anos, não sei se no meu 50º aniversário eu estarei enjoada de fazer aniversários xDD)
7 - É uma boa pedida de desculpa p/ chamar aquele pessoal legal e que você tanto gosta, que está morando lá na casa do cac*** p/ poder vir te ver! (risos)
8 - ... aahhhhh... pensa né, eu não vou ficar aqui a noite toda numerando os fatores que contribuem p/ que fazer aniversário seja bom! >[


Fugindo de aniversário... ficar velho não é tão bom... tá, tem pessoas que quanto mais envelhecem, mais bonitas ficam e blablablá, mas tem aquelas outras que ficam horrendas, pura baranguice. (risos) Aahhhh, outra coisa ruim é que quando eu penso em velhice, acabo relacionando-a com a morte, isso é chato.
Aaaahh, mas chega de pensamentos sombrios. ahahahahah
Pensamento positivo, afinal, é quase veraaaaão! ^__^
verão = praia
verão = sol
verão = calor (seja ele humano ou não hehehe)
verão = viajar
verão = gatas ahahah
verão = carnaval (?)
verão = futebooool
verão \=/ (não é igual) colégio ahahah
verão = festa festa festa festa festa festa festa festa festa festa festa... ahaahahahahha
Verão é igual a muitas coisas... booooaas =DDD /TAPARAAAAY!. (risos)

Mas continuo achando que há dois pontos cruciais em envelhecer que não prendem nos meus botões: ficar toda tronxa e inválida! º¬¬
Que papo mais sem-pé-nem-cabeça ;D

Preciso de um tabletezinho de chocolate urgentemente! hohoho.
Obs.: eu faço aniversário amanhaaaã!**

Nenhum comentário:

Postar um comentário