"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
essa metamorfose ambulante...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

chocolate.?





Já ouvi dizer que a insegurança vem de traumas de infância, do medo de perder algo, ou até mesmo por motivo de muita insatisfação... Mas eu não sei dizer se gostaria muito de saber de onde ela vem e o por que de nós a termos.
Já ouvi dizer que a cura para a insegurança é a confiança (haja confiança! e paciência também!), o amor e até mesmo chocolate! (risos) Porém, eu também não sei dizer se gostaria muito de saber qual a cura para a insegurança... E se eu soubesse, o que eu faria!? Como que eu daria chocolate a todos???? =00000
Aaaaaaaaah, mas pensando bem, até que é bom que haja insegurança entre as pessoas, assim nós discutimos e brigamos com quem gostamos e depois nós temos de fazer as pazes! Fala sério né, quem que não gosta de fazer as pazes com a pessoa de que gosta?? Paparicar alguém que gostamos é tão bom, e ser paparicada até que não é uma má idéia! (risos)
Mas sim, voltando a insegurança... será que é chocolate??? ;)
ah-ah.





Nenhum comentário:

Postar um comentário