"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
essa metamorfose ambulante...

domingo, 28 de dezembro de 2008

.dengo ??




A verdade verdadeira e absoluta é que ficar doente é um pé no saco (tudo bem, admito, eu não tenho saco, mas sim, falando hipoteticamente; hehehe), pois temos que abrir mão de fazer certas coisas, ou simplesmente não podemos, e etc etc etc... Mas claro, isso não quer dizer que as vezes nós não gostemos de pegar um resfriadozinho, uma febrezinha, ou qualquer outro "biru-biru" que seja, como dizemos lá em casa.
As vezes, repetindo, AS VEZES, eu até gosto de ficar com alguma coisa... mas nada tão grave, claro. Aaaaaahh, ooóh... na minha cabeça de titica (rs) funciona mais ou menos assim: se eu doente não preciso fazer nenhuma tarefa doméstica, nada de ter que me esforçar pegando na vassoura (huahuahua), posso ter minha mãe disponível só pra mim a hora que eu quiser sem ter que disputar, carinhos ilimitados e vai saber mais o que. =DD
Até mesmo ficar doente e inválida por uns dias tem seu lado positivo. hahaha
Eu particularmente, ficaria super alegre se a cada vez que eu ficasse doente alguém fosse me visitar, pena que isso nunca acontece... =T
Enfim, voltando... a verdade verdadeira, absoluta e única (noooossa), é que eu pirando com essa minha garganta inflamada. hehehe Pois é, nem posso dar uns beijos por ai......
... mas hem, e o Reveillon ?? ahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário