"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
essa metamorfose ambulante...

domingo, 7 de junho de 2009

CrimesHediondos.

Eu vivo me perguntando zilhões de coisas, estou sempre me questionando; Por que eu não faço como a maioria, cagar para as coisas simplesmente ? Por que eu me preocupo tanto ? Por que tem pessoas que se amam, mas, do nada, uma já não quer mais nada com a outra ? Por que elas não cultivam mais o amor ? Por que há tanto disperdício ? Pra que tanta insegurança, tanta baixa auto-estima, baixa auto-suficiência ?? Por que dar tempo ao tempo, pra que adiar a dor (ou a felicidade..) ? Por que, se o tempo não cura nada ? Por que é tão difícil para mim superar essa perda ? Pourquoi ? Pourquoi ? Parce que je suis un tapir (?). Pourquoi ? Pourquoi j'ai été aussi stupide ? Pourquoi ? Por que eu sou incurável ?? Por que quando eu digo que sou realmente, realmente louca, ninguém acredita, ninguém me interna logo ?? Será que eles não vêem o óbvio ? Por que vocês são todos iguais ? Por que o céu é azul ? Por que as placas continentais são mais leves que as placas oceânicas ? Por que eu tenho que estudar MUV, MU, se eu estudo Filosofia, e segundo Zenão de Eléia, o movimento não existe, então pra que eu estudo Física, e tantas outras coisas não-úteis para mim, que eu poderia muito bem morrer sem tomar conhecimento algum ? Por que o ser humano é tão superficial, tão egoísta, tão preconceituoso ?? Por que o "homem" faz tanta menção de ser tão medieval ainda nos tempos de hoje, quando eles já deveriam (TOOOODOS) estar no "auge" da civilidade ? Por que são tão ignorantes ? Por que ainda se dizem tão superiores ? Por que acreditam ainda nessa megamentira ? Por que ainda tem gente com tanto preconceito contra os homossexuais, falam um monte de merda sobre esse assunto, dizem que é uma fase, doença, etc ?? Por que essas pessoas ainda pensam assim, se hoje em dia tem tantos meios fáceis de trocar informações ?? Um mooonte de gente burra e ignorante, é isso o que eu digo. Vocês, seus pulhas, não merecem sequer um dia de glória em toda a vida que ainda lhes resta, são vocês, seus "cavalos-do-paraguai" que vivem a empacar as coisas (não só no Brasil, mas em todo o mundo), vocês não merecem NAADA, NA-DA, para ser mais sincera, por mim ó, vocês poderiam ser dizimados, cremados ainda vivos, e acordados, que eu não estaria nem aí, eu até gostaria de ver.. Mentira, eu A-M-A-R-Í-A, ficaria de platéia durante todo o espetáculo ! AHAHAHAHAHAH; Sim, eu sou louca, como já disse. Mas há uma bigdiferença entre eu e "vocês/eles", eu me exponho, admito coisas (das quais, são até meio vergonhosas) que vocês não, muito pelo contrário, vocês negam, e em certas vezes varrem toda a sujeira pra debaixo do tapete dos outros ainda por cima ! Vocês me dão nojo, me dão náuseas ininterruptas. Confesso que eu prefiro morrer a ter de viver numa sociedade tão suja, que dita coisas incertas, enganosas, me recuso a viver como ela quer, vivo a me revoltar, vivo ao desejo insaciável de morrer, só para não ter de viver (aliás, isso não é viver) à deriva desta calamidade horrenda, pútrida e mal-cheirosa. ECA ! Odeio toda essa gentinha com o raio de mil sóis, com todas as minhas forças, ODEIO. Acho que vivo puta-da-vida 99,99999999..% da vezes por causa de vocês. Vocês estragam tudo, todas as coisas pelas quais pode ser que valha a pena viver.. (ou não, mas em todo caso, vocês conseguem piorar ainda mais, todas as chances boas já nulas). Estimo morrer acordada (gozando de toda saúde, felicidade inventada, etc etc), apenas em mórbida possibilidade de viver já morta.
Fiz tudo em único parágrafo mesmo, se não gostou, não seja hipócrita, venha em frente (pois estou anos luz a sua frente AHAH, minha mente está aberta a novidades, ao contrário da tua) e me critique, por favor, eu lhe peço.

2 comentários:

  1. bom, vou resumir meu comentário em uma palavra: FODA. lol e grande, claro HUASHUASHASUAS :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Porra viado! Só vi hoje que tu comentou.
    Eu tava muito revoltada, dels.

    ResponderExcluir