"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
essa metamorfose ambulante...

terça-feira, 2 de junho de 2009

Por que mudar agora (?). Você não precisa fazer nada, se sentir culpada, ficar preocupada, não precisa fazer nada para mudar as coisas, não precisa dar o 1º passo, assim como eu também não preciso dar o 1º passo e dar com a cara na parede.
Por que você não continua como antes, apagando tudo, todas as evidências e fingindo que nada jamais aconteceu, afinal, foi mesmo como você "disse", apenas uma de nós realmente chorou, realmente amou e a outra estava mal (...pelo menos foi o que disse...), sim, porém, já estava com uma outra pessoa, literalmente.
Continue sendo hipócrita se quiser, fingindo que também não errou, pois você errou também, e errou muito feio, você sequer se explicou, não que você precisasse de fato fazer isto, ou precise... Aliás, você fez questão de jogar na minha cara que não me devia explicações, e como não !? Dar tempo não significa terminar sem comunicar, menos ainda namorar outras pessoas. Eu me humilhei muito indo atrás daquela maneira, eu tenho consciência disso, eu tenho consciência de tudo o que fiz e até mesmo de tudo o que você fez, ou melhor... NÃO fez. Não me arrependo de ter ido atrás e de ter sido taxada de "A Maníaca", não, eu não me arrependo... Na verdade, eu sinto PENA de você, pois tudo o que você queria, ops., o que nós queríamos estava bem ali, diante de nossos olhos e você tomou sua decisão, deixar que fosse pelo ralo. Ótimo. Bato palmas para você, para sua total ignorância e para toda a minha supra-aflição, eu mereço (h5; ou clap clap, como quiser).
Coisas inacabadas, que ficam rolando, não importa de que lado, são ainda piores que coisas mal-acabadas; elas podem do nada explodir, e ai ? E quando isso acontecer ? Não julgas que será mesmo pior ? Pois então pare de ser covarde, encare as coisas de frente, "tenha peito".
Não deixe que continue (ou que vá a ser) como diz um pequeno trecho da música "Podia Ser", da banda Agnela:
"Começou no início, mas, terminou sem final".
Eu fiz merda, mas não agi como se fosse uma criança de cinco anos de idade, que pena você ter agido exatamente assim. Tenho pena da sua covardia, pobre garota inescrupulosa.