"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Entra


   Me assalta uma ideia quente. Não uma ideia, mas uma sensação. Não uma massa negra, mas branca, muito branca, pesada, densa. E quente. Me agarra e destroça.
   Desejo imensamente entrar fundo. Entrar firme no âmago da sua existência. Desejo tomar posse de tudo o que é teu e te entregar tudo o que antes era só meu.
   Não sei descrever, sei que é quente, quente e branca. Também não sei se é certo. O certo é uma coisa muito íntima, muito de cada um... Mas teu lixo é meu tesouro. Queria que meu lixo também fosse tesouro teu. Mas isso ninguém nunca me prometeu.
   E sinto falta. Sinto muita, mas muita falta dessa intimidade sincera e bonita. Sinto mesmo. Você é bonita, e me conhece um pouco... Um pouco? Lê o resto, talvez cê me conheça um pouco mais. Talvez... Mas vai que cê já conhece, né? Mas vale a pena ler mesmo assim, penso eu.
   Entra em mim também e me diz como é. Me diz como é estar aqui dentro e não destruir nada, só plantar e colher suspiros... Não quero causar nenhuma destruição em você também. Não, não mesmo. Na verdade, até quero, mas é uma "destruiçãozinha" tão boa, mas tão boa, que você vai querer mais, penso eu. Deixo você me destruir assim também, mas só assim, só uma "destruiçãozinha" gostosinha, e me deixar como quem pensa... Ah, deixa pra lá.


   “Você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo. (Tati Bernardi)


  "E eu queria poder te dizer sem palavras;
eu queria poder te cantar sem canções;
eu queria viver morrendo em sua teia,
seu sangue correndo em minhas veias, 
seu cheiro morando em meus pulmões."
(Esperando aviões - Vander Lee)