"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

sábado, 24 de dezembro de 2011

C'est la vie de merde





  Pontos de poeira na parede não me chamam atenção, nem fofocas alheias. Presentes não insuflam meu peito, nem cachorrinhos ainda filhotes. Por que foi que você enfiou nessa sua cabeça dura que essas coisas são assim? Não curto o drama alheio.
  Gosto de torta de limão e de ir ao cinema sozinha, mas também adoro sair acompanhada. Há quem não se interesse por Laranja Mecânica, nem por 1984, mas que se interesse pelo Manifesto Comunista. E eu com o seu juízo de gosto? E eu com as suas caduquices? E eu com o seu desapego?
  Washburn é uma merda. Pagode é música de "estou com dor-de-cotovelo". Igreja é pra quem não tem cérebro. Mediocridade não é comigo. Não aprecio comodismo.
  Vem comigo e seja essa pessoa que você aprisiona dentro de si mesmo. Me beija até que os olhos mudem de cor, me fala breguices, faça breguices. Pode rir de tudo, pode fazer brincadeiras idiotas, pode ser o que for. Só não mente. Só não seja sacana. Só não me engana que não há necessidade disso. Só não me trata como se eu fosse criança. E pode ficar tranquilo que o resto vem sozinho.


"Quero sensações inéditas até o fim dos meus dias..." (Martha Medeiros)


“O que mata um jardim não é o abandono. O que mata um jardim é esse olhar de quem por ele passa indiferente… E assim é com a vida, você mata os sonhos que finge não ver.” (Mario Quintana)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Moço

  Esse ano perdi muitas palavras. Perdi por perder, perdi por achar, perdi por falta delas, por falta do que dizer, perdi pelo susto de surpresas. Vivo perdendo coisas! Vivo me perdendo, inclusive.
  Moço, não estou pedindo a você que me restitua das minhas perdas, mas que me deixe reconquistá-las.



























"- A gente se engana.
- Você se enganou?
- Muito.
- Comigo?
- Pior: comigo." (Camila Costa)