"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

sob o signo de escorpião

espero que você entenda.
aqui dentro é um banzé, não há corda-bamba na qual a constância se equilibre por muito tempo. malabarismos eu só executo – sem esmeros – quando a noite cai aos prantos em lua cheia e o céu precedente é púrpura ou salmão.
há quase um ano e dois meses eu não soube interpretar sentir vibrar com os abalos sísmicos que sua presença me causara. e apesar de pesares, ainda é uma convivência facebookiana whatsappiana skypeana fácil. a modernidade nos moldando. amor entre receitas culinárias, peixe com papel brigadeiro sem achocolatado.
a lonjura não ultrapassou os abalos dos teus olhos. um ano depois, te rever é como te ver pela primeira vez. o autoamparo dos meus olhos se desvalando sob o teu olhar. aquarelas de nudez quando na mira do sol de escorpião.
eu quero seguir em frente. trilhar uma busca que nem você e com você, que me inspira com tanta força e determinação. as feridas encerram e narram as nossas histórias.
planejamentos a longo prazo mudança cachorro ou gato flat casamento mudanças bahia? planejamentos a longo prazo não cabem na ansiedade viver pra amanhã semana que vem próximo semestre já é um baú atulhado contra o peito.
gostaria que você me entendesse.
oscilando entre as fases finais, o pulo do gato se encontra n'algum canto talvez no topo da minha cabeça talvez no coração que sobrou em meio à cratera talvez em ambos. é injusto. eu sou injusta comigo. sou injusta contigo. primeiro é necessário a libertação dos mil véis e máscaras de bons-dias pra amar sem limites amar a mim amar a você amar a nós, esse megaevento que tenta fluir com o presente.

demolir sedimentos pra construir nova morada pro amor de amor alteridade justiça respeito empatia. ou sutilmente à la caio fernando, esvaziando xícaras para experimentar novos chás.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Jurei mentiras e sigo sozinho, assumo os pecados
Os ventos do norte não movem moinhos

E o que me resta é só um gemido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minh'alma cativa

Rompi tratados, traí os ritos
Quebrei a lança, lancei no espaço
Um grito, um desabafo

E o que me importa é não estar vencido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minh'alma cativa


https://www.youtube.com/watch?v=BliqScxpNRs&index=14&list=RDEMMDyTw3Np-ZxcLZdtHX0WpA