"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Guria Carioca de Sotaque Gaúcho -q

Adormecí pensando.
Pensando nela
E sonhei com ela
ouvi o sotaque dela
É do sul
não obstante, é do Rio de Janeiro

Conforme os dias passam,
com minuciosa jactância,
a imagem e o sotaque dela
só prevalecem,
Inicialmente, como massinha de modelar

Se a vida
de massinha de modelar fosse feita,
como seria a minha,
seria melhor ?

Se a vida
de massinha de modelar fosse feita,
teria eu,
metade da metade da metade da capacidade necessária para moldar e aperceber
Essa guria ?

Talvez o sotaque não fosse o mesmo.
Minha fissura seria
Essa ainda assim ?

2 comentários: