"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

domingo, 15 de outubro de 2017

sarjeta

a gente se encontra nas situações mais inusitadas
costumo me perguntar se é real ou sonho
e deixo a saudade inundar o peito
hoje eu te abracei forte, com a maior gratidão de estar com você outra vez
e a gente ficou assim num momento parado no tempo, bailando abraçadas

saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade
saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade
saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade
saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade saudade
saudade saudade sereia saudade saudade saudade saudade
saudade saudade saudade saudade saudade saudade
saudade saudade saudade saudade saudade
saudade saudade saudade saudade
saudade saudade saudade
saudade saudade
saudade
era um sonho.
te amo
te amo te amo
te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo
teamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamo
teamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamo
teamoteamoteamosereiateamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamo
teamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamo
teamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamo
te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo


me pergunto se todos os nossos giros repercutem apenas na minha cabeça
sou marionete desse sentimento
estou ficando louca - não posso
por que só eu sinto?
sentir sozinha é o meu inferno particular
realidade e sonho são extensões contínuas de castigo inflexível
às vezes ainda é insuportável viver.
se eu pudesse esquecer
se eu pudesse não sentir
se eu pudesse não mais sonhar com você
talvez talvez talvez
às vezes se reduzisse a ser somente difícil lidar com algumas lembranças,
como limpar um foco de sujeira da vidraça
mas a vida é trem-bala parceira,
passa rápido e descarrila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário