"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

infarto não-figurado

impossível mesmo é te ver sem sentir mais pedaços de mim se estilhaçando
e o autocontrole que se desmancha no delay da percepção visual
não por raiva nem rancor ou mágoa, não.
foi o tempo de amor mais bonito e benquisto nesses 25 anos de tropeções e estabacos
foram os compassos mais passíveis de desesperos e arrebatamentos astronômicos,
nossa coleção minimalista de amor-inferno através da vitrina, eu vi
jamais te quereria esquecer se antes não continuasse a te amar tão visceralmente.







21/02/2018





"escolhi correr quando te vi
soube que o tempo passou
desde que eu me fui
não posso expressar em palavras
os sentimentos
ai só sobra uma explicação da intenção
sou o ar, e quando aperta eu corro
entendo, mas não me orgulho
só aceito
sei que isso fala mais de mim, do que de você
você é a estrela que eu vejo passar quando fecho os olhos
me causa uma explosão te encontrar
só me basta correr
para não morrer de emoção"
(GONÇALVES, Igor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário