"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

sábado, 12 de setembro de 2009

DONA DE MIM.


  Tesão, "Teson", que seja, desde que seja grande, incontrolável, insaciável.
  MEU TESÃO, assim grandão. O meu TESÃO é grande assim, insaciável, meu umbigo, minha vida, gira em torno do MEU TESÃO, é tão forte, tão incontrolável, finalmente eu pensei em algo que fizesse sentido.
  Eu me descontrolo completamente por ele, com ele, e até que não é ruim.
  Algumas pessoas dizem que eu "rendo" pra todo mundo, que eu "atiro para todos os lados", mas ao meu ver não é bem assim. Eu não rendo, eu FLERTO. Amo, amo, amo, amo. Flertar é magnífico. E eu sou boa no que faço. Voltando... Tesão. "Teson". TESÃO. Até o nome dá água na boca. Até o nome, puramente o nome, ao soar em meus ouvidos, realmente me dá TESÃO. É inevitável, tão tocável. Excitante.
  MEU TESÃO está sempre ativo, 24 horas por dia, sete dias por semana, 31 dias no mês, 365 dias ao ano. MEU TESÃO é bom assim, insaciável assim, ele nunca pára. Jamais se satisfaz.
  Só de falar nele eu já fico alerta, MEU TESÃO. MEU.
  MEU TESÃO está sempre presente. Ele é parte de mim, chega a ser denso, praticamente uma massa pairando no ar. MEU TESÃO é onipresente. Ele está entranhado em mim.
  MEU TESÃO, MEU ALTER-EGO. Ele é dono de mim, dono das minhas vontades, senhor dos meus impulsos, talvez dos mais destrutivos... Eu tenho de aprender a controlá-lo? Naaaão. Ele é dono das minhas ações, ponho-me em suas mãos. Melhor ainda, seria se MEU TESÃO fosse mulher, MINHA TESÃO. Ela seria dona de mim, dona dos meus pensamentos repentinos. MINHA TESÃO abrange tudo, expande meus horizontes.
  Vivo em prol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário