"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

sábado, 17 de outubro de 2009

Daniela do Cravo

Todo o dia ela parava na janela
suspirava
Suspiros de pensamentos amorosos
Fantasiados


Nem o clima
ou a hora tardia
a tiravam da janela


Havia dois vasos,
Vasinho abóbora
Vasinho marrom,
Vaso de rosas amarelas
com cravos
Vaso de cáctus
sem espinhos


Nome que fura,
que espeta
Menina dos espinhos
afiados e tortinhos


Faz-me corar
ao passar pela janela,
Olha-me compenetradamente.
Oh, instigante garota da janela.


Oh, Daniela.

8 comentários:

  1. ah..que gracinha..adorei as rimas!
    seria Daniela grossa e safada ou simplismente amargurada?
    alias.. varios posts pra varias mulheres neah!?
    adoro o perigo! kaosposakpsa ;*

    ResponderExcluir
  2. AHHAHAHAHAH, "seria Daniela grossa e safada ou simplismente amargurada?", comassim !?!?!?
    SOPKSPOKOSKOSKPO, como diz meu padrasto, eu tenho vaaários amores, escrevo sobre eles da mesma forma como os vivo, intensamente, mas na verdade eu não tenho ninguém de fato, são todos fantasiados, apenas um que não, mas este já foi.

    ResponderExcluir
  3. asopkaspoksapokpas
    eu tb viajo muito escrevendo.. mas quaze nunca dou nome aos personagens.
    relendo o poema..acho que a Daniela era safadona, ela ia pra janela relembrar algum momento super impensado com um louco amor,acho ela fez algo inapropriado pra se fazer em uma janela mas como foi bom e a pessoa largou ela, ela fica td dia na janela com esperança da pessoa voltar! rs
    viajei mtu!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sim !
    Caraca, vc praticamente inventou uma outra história, paralela, mas baseada no que eu escrevi /OMG/
    Mas caaalma, eu estou retratando algo sim, mas não quer dizer exatamente, que ela fique na janela, pode ser apenas uma maneira de eu dizer que a vejo todos os dias... entendeu ? HSIOAHSIOAHSIOHSOIHIOS

    ResponderExcluir
  5. iih..vamos com calma pke se vc soh kiz dizer que a encontra todo dia, posso fazer altas historias paralelas aqui!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei parei!
    mas que ela é safada..ela é! rs

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Camila, acho que sua mente anda fértil demais !
    hsioahiohsioahis'

    Era uma vez, uma menina chamada Camila.
    Camila adorava inventar histórinhas paralelas as histórias de uma outra... TA CHEGA.

    ResponderExcluir
  7. COFF COFF, juro que quando eu li esse nome eu quase morri
    HSIAHSIASHIOAHIOSHI, dels/

    Cassia (:

    ResponderExcluir