"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sábado de Sol.. ♪

Sol escaldante
sábado vibrante
mercado.
Mal-estar
calor
suor.
Macarrão duro
molho picante
refrigerante
quarto com ar refrescante.
Tevê
filme do mal
cama sem sal.
Calcinha cor de pele
shortinho preto
sol
sono
dormir
dormir
e dormir.
17:30
18:57
Conversas e mais conversas
8, 28, 28...
Números, pessoas, sei lá.
"O que você está fazendo ?"
"Rauuul" !
Queijo.
Colchão
fronha
travesseiro
e chão.
Limpa e limpa
"Eca, que nojo !"
Frio.
Gato estuprador de almofadas
nojo
calor
suor.
Música
Mcfly
Amy Lee
Fergie
Cine
gostosa
linda
bunda
"Passou"
"Droga !"
Tchau,
solidão.

4 comentários:

  1. Que demais esse post.. adorei seu blog!
    Beijão!
    Aaaa, agora estarei te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Sábado de sol....aluguei um caminhão...

    tá brincadeira... não resisti


    visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/


    Beej

    ResponderExcluir
  3. Nem eu ! HAHAHA O título é este por causa dessa música :D

    ResponderExcluir