"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Inopinada

A porta está trancada
e lá ela está
lá dentro
Sozinha e calada
Como sempre...

Não é uma moradia,
mas um coração, uma mente
Eu vi, eu senti
que assim o é.
Está trancada nela mesma
por ela mesma

O mais árduo é a interação,
mantê-la é trabalhoso
mas cada esforço é compensado
Ela é tão, tão linda por dentro quanto por fora
mesmo com suas curvas bem torneadas
mesmo com suas panturrilhas inomináveis
mesmo com seu queixo estupefaciente
Seria como a Lua,
linda, luminosa e inatingível ?

Mas seu olhar é tristonho
como d'uma criança.
Infere-me melancolia...

Tudo o que nela não se vê
é encatador e excitante
Pergunto-me por que
E como toda pergunta vaga
sei que não terei resposta alguma...

Será que limita-se a dias subversivos e noites esparsas ?
Tão quieta
Tão distante
Fatalmente intimidador.

Perco-me. Ainda.
Não existe maneira ou circunstância
de "versificá-la"
Contudo, de três coisas não há dúvida:
É encantadora,
irresistível
e voluptuosa.

6 comentários:

  1. :O:O:O disse q ela eh cheia de celulite! eu ri
    zoa!

    ain..pior que gostar de algm
    é gostar de algm que não quer se abrir pra ngm né =S
    TENSO!

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHAHAH
    Pô, muita celulite NNNNN
    Não acho que não querer se abrir seja a pior coisa... É de fato muito ruim, mas a pior mesmo é quando não se é correspondido (:
    Ai sim, TEEEENSOOO, MUITO, MUITO, MUUUITO TENSO ! taparei/

    ResponderExcluir
  3. pior entaum quando eh tudo junto e misturado, além de naum ser correspondida, a pessoa naum se abre e nem diz um porque ..slá!
    kasposakpoaskposakpas =S

    ResponderExcluir
  4. OMGSH que porra, é terrível D:
    Eu sei BEM o que é isso/como é isso

    ResponderExcluir
  5. é..eu tb!
    okay, estamos fu*** msm! kosaposakpoaskopsa

    ResponderExcluir
  6. AHAHHAHAHHAHAHHAHHA
    não sei não, mas acho que não estou mais /Ownt QQQQQQ

    ResponderExcluir