"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Me devora


E foram este sorriso, teu sorriso, tua boca rosada e bonita, a boca bonita que eu beijei
e foram estes olhos lindos e penetrantes, esta gargalhada gostosa que tu dás, esta voz doce que tu tens
foram teus pensamentos simples, harmoniosos e inteligentes
Que me prenderam

E foram tuas mãos finas e, aparentemente, delicadas
foram tuas palavras doces, saídas diretamente desta boca bonita
e este teu cheiro sensual que me seduz sempre

Foi o que eu senti, o que eu sinto e o que eu quero sentir.
Eu quero mais, mais, muito mais.
Foi o que você me trouxe, o que me faz sentir
É lindo, é magnífico

Ah, aquela palavra que você soprou no meu ouvido...
Tudo o que tens me chama, me prende,
Me devora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário