"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

domingo, 1 de agosto de 2010

WTF, baby...

É verdade.
E vem o aperto
e a falta de ar
e aquele desespero interno, parece que se afoga,
o rosto paralisa triste e as lágrimas querem rolar, mas nenhuma cai.
Só piora.
O coração vai parando de bater,
como se estivessem lhe tirando a própria vida, assim, sem mais nem menos e não se pode fazer porra nenhuma,
e sem querer as coisas vão se perdendo...

Yeah,
what the fuck are you doing?

Queria que as águas da chuva lavassem toda essa sujeira que não é minha,
mas que está entranhada em minha pele, por toda a extensão do meu corpo,
e na sua também.

Yeah,
what the fuck are you doing?






"Agora pensei outro pensamento de gente grande. É assim: vezenquando, uma coisa só começa mesmo a existir quando você também começa a prestar atenção na existência dela. Quando a gente começa a gostar duma pessoa, é bem assim"

"Porque fé, quando não se tem, se inventa"
(Caio Fernando Abreu)


2 comentários: