"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Altera?


Quando nada vai bem, nada vai bem?
A dor dói de verdade?
É verossímil? Ou é fictícia?

Agora, antes, depois.
A ordem dos fatores não altera o produto. Será?
O que será, que será?
Seria de mim?




"'saudações a quem tem coragem'
aos que tão aqui pra qualquer viagem
não fique esperando a vida passar tão rápido
a felicidade é um estado imaginário"
(Barão Vermelho - Pense e Dance)

Nenhum comentário:

Postar um comentário