"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...

Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector)
"Eu me recuso a ser sócio de qualquer clube que me aceite como sócio." (Grouxo Marx)
"Repara bem no que não digo." (Leminski)
"Meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa" (Rita Lee)

I am not but I am

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil

domingo, 16 de maio de 2010

Saia

Não interessa. Leve daqui suas decisões sem método. Suma com elas e, se for preciso, vá junto.
Foda-se. Já me comprometi demais, foda-se.

Como antes, magoou-me, e se não pode controlar situações, não pode fazer isso.
Não pode me amar. Eu não deixo, eu não quero. Eu te proíbo disso.
Deixe-me, vá embora.
Não te desafio a me amar e não quero que o faça por nada.

Apenas deixe-me em paz, saia da minha cabeça, da minha mente, e sobretudo, saia do meu coração.
E não volte nunca mais. Nunca mais, não ouse.
De qualquer forma, jamais ousou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário